Regulamento
Politicas de Cancelamento:
DE ACORDO COM DETERMINAÇÕES LEGAIS EM GERAL, E EM ESPECIAL COM AS DISPOSIÇÕES DA DELIBERAÇÃO NORMATIVA Nº 161/85 DA EMBRATUR, O CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO ESTARÁ SUJEITO À COBRANÇA DE TAXAS E MULTAS.
- NÃO PAGAMENTO DO SINAL 50% OCORRERÁ O CANCELAMENTO DA PRÉ-RESERVA;
- CANCELAMENTOS FEITOS ANTES DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DA RESERVA NÃO TERÃO COBRANÇA DE MULTA;
- CANCELAMENTO DA RESERVA COM ATÉ 14 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA DATA DE CHEGADA, JÁ COM A “CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DE 50% DA RESERVA FEITA”, SERÁ RESTITUÍDO O VALOR PAGO (MENOS TAXA BANCÁRIA). TODAVIA, PASSADOS ESTES 14 DIAS, IMPLICARÁ NA PERDA TOTAL DESTES 50%, SEM POSSIBILIDADE DE CRÉDITO DO VALOR PARA USO POSTERIOR, SOMENTE AO TITULAR DA RESERVA;
- A DEVOLUÇÃO DOS VALORES OCORRERÁ DENTRO DE 15 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS E DADOS BANCÁRIOS DO “TITULAR DA RESERVA” PARA A CONCLUSÃO DO PROCESSO (NÃO ACEITAREMOS DADOS DE TERCEIROS PARA A DEVOLUÇÃO, SOMENTE DO TITULAR).;
- SAÍDA ANTECIPADA POR QUALQUER MOTIVO NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO E NÃO SERÁ FEITO CRÉDITO DO VALOR PARA USO POSTERIOR;
- CANCELAMENTO EM DATAS ESPECÍFICAS “FERIADOS / DATAS FESTIVAS E COMEMORATIVAS / ALTA TEMPORADA, DEZEMBRO E JANEIRO/ NATAL / ANO NOVO / CARNAVAL” IMPLICARÁ NA PERDA TOTAL DO VALOR JÁ PAGO E NÃO SERÁ FEITO CRÉDITO DO VALOR PARA USO POSTERIOR, TAL CANCELAMENTO SERÁ RESPEITADO O PRAZO DE ATÉ 7 DIAS SEGUNDO O CÓDIGO DEFESA DO CONSUMIDOR (ART.49), O PRAZO É SEGUIDO A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DA RESERVA ATRAVÉS DA CONFIRMAÇÃO POR E-MAIL, PELO MEIO DE APLICATIVO E REDE SOCIAL COMO PROVA DOCUMENTAL;
- PARA PROMOÇÕES, NÃO SERÁ PERMITIDO O CANCELAMENTO E NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO NEM SERÁ FEITO CRÉDITO DO VALOR PARA USO POSTERIOR;
Reservas / Pagamento / Alterações / Saída antecipada / Não comparecimento:
- A RESERVA SOMENTE É CONFIRMADA MEDIANTE O PAGAMENTO DE 50% DE SEU VALOR TOTAL, DENTRO DO PRAZO INFORMADO NA PRÉ-RESERVA. O RESTANTE DOS 50% DEVERÁ SER PAGO NO DIA DA CHEGADA (CHECK-IN) – SALVO OS SEGUINTES PERÍODOS: “FERIADOS / DATAS FESTIVAS E COMEMORATIVAS / ALTA TEMPORADA, DEZEMBRO E JANEIRO/ NATAL / ANO NOVO / CARNAVAL” NOS QUAIS A CONFIRMAÇÃO É REALIZADA MEDIANTE O PAGAMENTO DE 100% DO VALOR DA RESERVA;
- APÓS A EFETIVAÇÃO DO DEPÓSITO, SOLICITA-SE QUE SEJA ENVIADA CÓPIA DO COMPROVANTE VIA E-MAIL (reserva@aldeiadalagoinha.com.br), DEVIDAMENTE IDENTIFICADO PELO LOCATÁRIO;
- NÃO TRABALHAMOS COM CHEQUE BANCÁRIO COMO FORMA DE PAGAMENTO;
- REAGENDAMENTO E ALTERAÇÕES NAS ACOMODAÇÕES DAS RESERVAS, SOMENTE SERÃO PERMITIDAS UMA ÚNICA VEZ, MEDIANTE CONSULTA PRÉVIA DE DISPONIBILIDADE COM 20 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA DATA DE CHEGADA;
- SAÍDA ANTECIPADA POR QUALQUER MOTIVO, “NÃO” HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO E NÃO SERÁ FEITO CRÉDITO DO VALOR PARA USO POSTERIOR. TENDO A POUSADA ALDEIA DA LAGOINHA O DIREITO DE DESTINAR A VAGA A OUTRO CLIENTE INTERESSADO;
- COM O NÃO COMPARECIMENTO (NO-SHOW), SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA POR ESCRITO, A VAGA PERMANECERÁ DISPONÍVEL POR ATÉ 24 HORAS, A PARTIR DO HORÁRIO DE ENTRADA. APÓS ESTE PERÍODO, A RESERVA SERÁ CANCELADA (COM RETENÇÃO TOTAL DO VALOR PAGO) E SERÁ DISPONIBILIZADA A OUTRO INTERESSADO. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO E NÃO SERÁ FEITO CRÉDITO DO VALOR PARA USO POSTERIOR;
- TODAS AS SOLICITAÇÕES (RESERVA / PAGAMENTO / ALTERAÇÃO E CANCELAMENTO) SERÃO VÁLIDAS SOMENTE ATRAVÉS DA CONFIRMAÇÃO POR E-MAIL COMO PROVA DOCUMENTAL.
Diárias:
- AS DIÁRIAS INICIAM ÀS 14 horas E ENCERRAM-SE ÀS 12 horas DO DIA SEGUINTE, INDEPENDENTE DO HORÁRIO DE CHECK-IN;
NOSSO HORÁRIO DE ENTRADA (CHECK-IN) OCORRE À PARTIR DAS 14 HORAS ATÉ AS 20:00 HORAS, APÓS ESTE HORÁRIO ATÉ AS 23 HORAS SOLICITAMOS QUE ENTRE EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS RECEBÊ-LO (A). DEPOIS DAS 23 HORAS NÃO HAVERÁ RECEPÇÃO DEVIDO AO HORÁRIO DE DESCANSO DOS CLIENTES QUE JÁ SE ENCONTRAM HOSPEDADOS NA POUSADA ALDEIA DA LAGOINHA, FICANDO SOMENTE A ENTRADA SER FEITA NO DIA SEGUINTE A PARTIR DA 8 HORAS.
Hospedagem:
- A POUSADA ALDEIA DA LAGOINHA NÃO OFERECE CAFÉ DA MANHÃ NEM DEMAIS REFEIÇÕES;
- AS ROUPAS DE CAMA E BANHO NÃO SÃO DISPONIBILIZADAS AOS CHALÉS NEM SUÍTES. ENTRETANTO, CASO SOLICITADO, A POUSADA ALDEIA DA LAGOINHA DISPÕE DA TABELA DE VALORES PARA TAIS – CONSULTAR RECEPÇÃO;
- AS TOALHAS SÃO EXCLUSIVAS PARA USO INTERNO NA POUSADA ALDEIA DA LAGOINHA;
- A VOLTAGEM DAS TOMADAS DOS QUARTOS É DE 127 VOLTS;
- EXIGIMOS O RESPEITO DA LEI DO HORÁRIO DE SILÊNCIO ENTRE 22 HORAS AS 7 HORAS;
- POR MOTIVO DE SEGURANÇA “NÃO É PERMITIDO” O INGRESSO DE PESSOAS NÃO HOSPEDADAS. SOMENTE O LOCATÁRIO E SEUS DEPENDENTES PODERÃO PERMANECER NO INTERIOR DO CHALÉ E DEPENDÊNCIAS DA POUSADA ALDEIA DA LAGOINHA. EM CASO DE ENTRADA DE PESSOAS NÃO HOSPEDADAS, O RESPONSÁVEL PELA ENTRADA SERÁ NOTIFICADO E COBRADO O VALOR EQUIVALENTE À DIÁRIA EXTRA;
- CONFORME LEI Nº13.541, APARTIR DE 07/08/2009 “É PROIBIDO FUMAR” EM AMBIENTES FECHADOS. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FUMAR NAS DEPENDÊNCIAS DOS APARTAMENTOS / CHALÉS / SUÍTES. NÃO POSSUÍMOS CHALÉS PARA FUMANTES, TODOS OS CHALÉS DA POUSADA ALDEIA DA LAGOINHA SÃO “NÃO FUMANTES”. PERMITIDO FUMAR SOMENTE NAS ÁREAS PERMITIDAS;
- “Constatado o Fumo e Tabagismo no interior dos Chalés, o cliente será advertido e aplicado a “multa” pelo descumprimento no valor de R$ 300,00 referente ao custo da contratação e serviço para higienização, desinfecção e remoção do odor;
- DE ACORDO COM A LEI Nº 4092/2008, ART. 42, NÃO FAZER USO DE SOM ALTO, GRITARIA OU ALGAZARRA, PARA QUE TODOS POSSAM DESFRUTAR DE UMA ESTADIA TRANQUILA E PRAZEROSA;
- A POUSADA ALDEIA DA LAGOINHA NÃO SE RESPONSABILIZA POR PERDAS DE PERTENCES PESSOAIS DEIXADOS NO VEÍCULO E INTERIOR DO CHALÉ TAIS COMO DINHEIRO, JÓIAS, OBJETOS PESSOAIS, ELETRÔNICOS, CELULARES, RELÓGIOS E TUDO MAIS;
- NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE ANIMAIS NA POUSADA ALDEIA DA LAGOINHA (COM EXCEÇÃO DE CÃES GUIA);
- É EXPRESSAMENTE “PROIBIDO” USO DE “APARELHOS DE SOM E SOM AUTOMOTIVO”CONFORME DECRETO-LEI N. 3.688/1941 (ARTIGO 42).
Com o depósito da reserva efetivada, o locatário declara estar ciente e aceita todas as cláusulas deste regulamento.